Bipolar

Tô bem calmo, mas tem muita coisa me incomodando! Por mais que eu adore essa forma que você me olha, eu lhe pergunto se perdeu alguma coisa! E aí?! – Na verdade, eu estou bastante  animado, pois irei voltar com vídeos no meu canal, mais tarde, eu penso em desistir de tudo, e penso também, em como ta parada minha vida… eu me sinto um nada, é um saco! Eu começo os movimentos de ação, e paro no segundo passo… como se fosse um sorriso, em seguida, o sentir angustiante junto daquele arrepio, que com ele, as lágrimas.

Eu sou muita gente num corpo só, sou amor e raiva… Eu sou poesia complexa que ao final é animadora, pois quando se compreende, o seu gosto passa a valer a pena. Sou existência desses textos.

Em outro dia… continuo:

É delirante a maneira de ser em meio as pessoas. Delirante pelo fato de que a gente se passa ser o que não é… e tudo isso é estressante, desconfortável! Eu poderia passar para as pessoas um alguém muito mais legal. Essa bipolaridade, tem em mim duplo sentindo, por mais que seja estranho dizer isso, sou bipolar por não querer e, também como modo de defesa, uso a outra face. Geralmente me contento, não falo muito e tento resumir tudo que preciso dizer. Mesmo não entendendo o que acabou de explicar, não irei fazer alguma pergunta solicitando ajuda. Essa segunda vida, passa um ar de orgulho, mas… é de fato. Não posso negar. Ajuda existe pra quem quer! Você tem que levar algumas porradas para superar tudo que precisa superar. Mas… quem disse que me arrisco? Estou confortável, estou aparentemente feliz, e isso não atrai pessoas. Ninguém faz perguntas quando se está bem, e eu continuo escrevendo.

giphy-downsized-large

 

É fácil fingir; é fácil deixar pra próxima… mas tudo isso é fácil, porque do outro lado existe o difícil, que é justamente a estrada da superação… Ainda estou dormindo.

– James…

Anúncios

Um comentário em “Bipolar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s